Lutar, até que o povo acorde. Neste blog publicarei as minhas opiniões e a de outros com as quais concorde. Denunciarei as injustiças e a corrupção de forma simples e pragmática para que os mais desatentos entendam a forma como somos roubados, por quem e para quem. Fá-lo-ei de forma anónima, usando o mesmo principio do voto secreto, e porque quero poder dizer o que penso sem condicionalismos de espécie nenhuma. Embora pensemos que vivemos num país democrático, o certo é que cada vez mais somos controlados pelos poderes e corporativismos instalados, que não olham a meios para atingir os fins.

É importante saber que não tenho partido, religião, clube ou qualquer outra doutrina ou forma de associativismo que condicione a minha forma de pensar. Tento estar atento ao que me rodeia e pauto-me pela independência, imparcialidade, justiça e bom censo.

Para uma melhor optimização da visualização do blog ao seu browser, enquanto pressiona a tecla "Ctrl", rode o cursor do rato e ajuste o blog ao seu monitor.

2017/02/23

Quem são os donos disto tudo?

Das duas uma... ou há em Portugal alguém que manda no presidente da república, nos governos, nos políticos, na assembleia da república e nos partidos com representação na assembleia, ou esta gente toda anda a gozar com a cara do povo português e com a dignidade do país.

Como é possível que o anterior e o actual governo, todos os partidos com assento parlamentar e até o presidente da república digam que querem apurar responsabilidades até às ultimas consequências, e não se consiga saber quem é que no governo anterior ordenou às finanças que deixassem sair de Portugal 10.000 milhões de euros sem pagar impostos, de quem é esse dinheiro, quem criou a lista VIP de contribuintes que estavam acima da lei e dos quais todos os funcionários de finanças estavam proibidos de investigar, e quem são os contribuintes que figuram nessa lista VIP.

Se não se apurarem todas as responsabilidades, se não se condenarem os culpados, se não se souber quem foram os corruptos e os corrompidos neste crime, se não se tributar o dinheiro que esses criminosos retiraram ilegalmente do país, fica provado que Portugal não é uma democracia nem um estado de direito, e que os políticos, os governos, a assembleia da república e até o presidente da república são simples paus mandados dos verdadeiros donos disto tudo, que são quem está acima da lei e que nenhum governo, politico ou presidente da república consegue enfrentar.

Assokapa

Sem comentários: